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Especializar-se no relacionamento com o cliente é um diferencial na gestão de negócios

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Especializar-se no relacionamento com o cliente é um diferencial na gestão de negócios

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Especializar-se no relacionamento com o cliente é um diferencial na gestão de negócios com foco no consumidor

Pós-graduação do Centro Universitário Senac – Campos do Jordão prepara profissionais de áreas diversificadas;

Diante de um consumidor cada vez mais exigente e informado, compreender a importância do relacionamento com o cliente é essencial para a gestão de negócios com foco no consumidor. Neste momento, em que a retomada das atividades é o centro das atenções, adquirir conhecimentos que possam proporcionar experiências exclusivas e seguras ao público será um diferencial para a atuação dos profissionais.

“O ‘cliente-pessoa’ será, cada vez mais, o foco nas interações e nos processos das empresas. Esse é o futuro dos empreendimentos na busca por diferenciais competitivos. Proporcionar experiências positivas, seguras e com valor agregado tem se tornado fundamental para profissionais e empresas que almejam prestar um atendimento de qualidade e obter uma colocação satisfatória no mercado”, afirma Fernando Oliveira, coordenador da pós-graduação do Centro Universitário Senac – Campos do Jordão.

A instituição está com inscrições abertas para a pós-graduação em Gestão do Relacionamento com o Cliente. “Essa especialização promoverá discussões, pesquisas e vivências em torno do tema ‘hospitalidade em negócios’ como um dos principais diferenciais da formação profissional e empreendedora”, ressalta.

Inscrições e mais informações podem ser consultadas no Portal Senac.

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