Dica para comprar seu carro mesmo com score baixo ou restrição no nome
Compartilhe
Está com o score baixo ou restrição no nome e não consegue comprar o seu carro? Então você tem que conferir esta dica!
Especial Publicitário
Normalmente, para realizar a compra de um automóvel há algumas ações que devem ser aprovadas para a conclusão da compra de um veículo.
Uma delas é ser uma pessoa adimplente, ou seja, não ter o nome registrado no órgão de proteção de crédito, um dos mais conhecidos é o SPC – Serviço de Proteção ao Crédito. Outra ação que é exigida por algumas lojas de veículos é ter um score alto, o score é uma pontuação que indica que você tem uma vida financeira boa e cumpre com o pagamento das suas contas em dia.
Estes são um dos motivos que complicam a vida do consumidor e impedem que a compra do veículo seja efetuada.
Pensando nisso, a Tony Veículos decidiu criar um produto que proporciona facilidade aos clientes que querem financiar um automóvel, principalmente para pessoas que possuem score baixo, restrição no nome ou que não têm dinheiro de entrada.
Que produto é esse?
Compra programada! Este é um produto exclusivo da Tony Veículos que permite que você programe o pagamento do seu carro, com a compra programada você não precisa ter dinheiro de entrada, score alto e nem ter o “nome limpo” para comprar o seu carro!
A compra programada possui diversos planos, que vão de R$ 600 a R$ 2.205 por mês e todos são de 48 parcelas fixas.
Saiba como funciona a Compra Programada e como comprar o seu carro mesmo com restrição no nome
Confira abaixo como funciona a Compra Programada e garanta já compra do seu automóvel:
-
- Primeiro você escolhe o plano com a melhor parcela que cabe no seu bolso e assume o compromisso de pagar 12 parcelas no período de 1 ano.
- Após pagar as 12 parcelas em dia você já pode levar o seu carro para casa!
- Após retirar o carro da loja, você continuará pagando as 36 parcelas restantes do seu plano.
Qual a vantagem?
A compra programada é só vantagem, até mesmo em comparação com “consórcio”.
No consórcio você paga parcelas de acordo com o plano escolhido, mas além das parcelas, você também paga taxas de administração, dentre outras taxas e precisa ser sorteado para ser contemplado, pode ser um processo demorado para quem deseja ter o carro o mais rápido possível, além disso, no consórcio é preciso ter o “nome limpo” para receber o “prêmio”.
Já na Compra Programada, você tem a segurança de que vai ter o seu carro na garagem após o pagamento de 12 parcelas fixas e sem sorteios! Não é necessário ter “nome limpo”, score alto e nem dinheiro de entrada.
Quer saber mais?